Rodada de Negócios

Rodada de Negócios SEBRAE-RS

Rodada de Negócios

Rodada de Negócios

  • Postado em 28 de Outubro de 2015

No dia 28 de outubro a Elo Estratégico participou da Rodada de Negócios promovida pelo SEBRAE-RS que ocorreu DallOnder Grande Hotel, em Bento Gonçalves. Na ocasião estiveram presentes empresários da indústria, móveis, gastronomia, plástico, tecnologia da informação, dentre outros setores da economia. O evento foi uma oportunidade para divulgar os serviços da empresa e buscar parcerias de negócio, além de promover uma troca de experiências com empreendedores de diversos portes e segmentos de mercado de toda a Serra Gaúcha.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gerenciamento de Projetos Convencional X Ágil 16 JUN 2020
  • Postado em 16 - Junho - 2020

Gerenciamento de Projetos Convencional X Ágil

Muito se houve falar sobre as chamadas “Metodologias” convencional e ágil, em argumentos incisivos de defensores entusiasmados de uma ou de outra! E então, vamos falar mais sobre isso?

Como a Elo Estratégico atua? 14 JUL 2018
  • Postado em 14 - Julho - 2018

Como a Elo Estratégico atua?

A diretora e consultora da Elo Estratégico, Luciana Marcarini Gomes, conta neste vídeo um case de sucesso da empresa, cujos resultados foram obtidos através da aplicação da Gestão por Processos, Gestão de Projetos e Gestão de TI.

Os Desafios da Comunicação Empresarial 14 OUT 2016
  • Postado em 14 - Outubro - 2016

Os Desafios da Comunicação Empresarial

Com o apoio da Elo Estratégico Consultoria, o palestrante Robson Ramos Stumpf falará sobre os desafios da comunicação empresarial nos tempos de inteligências múltiplas. O evento ocorrerá no dia 10/11, às 19h30, no auditório do SEST/SENAT.

WhatsApp