Lançamento Empreender

Programa Empreender

Lançamento EmpreenderLançamento EmpreenderLançamento EmpreenderLançamento EmpreenderLançamento Empreender

Lançamento Empreender

  • Postado em 17 de Março de 2016

No dia 14 de março a Elo Estratégico participou do lançamento do Programa Empreender em Caxias do Sul, que aconteceu na sede da Microempa em parceria com o SEBRAE e a CACB. Até o momento, as cidades de Caxias do Sul, Vacaria, Farroupilha, Lajeado, Santiago e Pelotas estão contempladas pelo Empreender Gaúcho.

Com o slogan “Unir para Crescer”, o programa visa elevar a competitividade e a sobrevivência das micro e pequenas empresas, incentivando a busca de novos mercados e tecnologias, além de desenvolver lideranças empresariais.

Em Caxias do Sul, o Empreender contempla a implantação de cinco núcleos setoriais da cadeia produtiva local: Alimentação/Gastronomia, Artesanato, Marketing/Mercado, Turismo e Beleza/Estética. De acordo com a metodologia do programa, os grupos se desenvolvem em reuniões quinzenais e os resultados e indicadores devem ser sistematicamente monitorados.

A Elo Estratégico faz parte do grupo de Marketing e Mercado, que iniciou suas atividades no início de fevereiro identificando demandas coletivas e definindo planos de ação para o alcance dos objetivos comuns. 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Gerenciamento de Projetos Convencional X Ágil 16 JUN 2020
  • Postado em 16 - Junho - 2020

Gerenciamento de Projetos Convencional X Ágil

Muito se houve falar sobre as chamadas “Metodologias” convencional e ágil, em argumentos incisivos de defensores entusiasmados de uma ou de outra! E então, vamos falar mais sobre isso?

Como a Elo Estratégico atua? 14 JUL 2018
  • Postado em 14 - Julho - 2018

Como a Elo Estratégico atua?

A diretora e consultora da Elo Estratégico, Luciana Marcarini Gomes, conta neste vídeo um case de sucesso da empresa, cujos resultados foram obtidos através da aplicação da Gestão por Processos, Gestão de Projetos e Gestão de TI.

Os Desafios da Comunicação Empresarial 14 OUT 2016
  • Postado em 14 - Outubro - 2016

Os Desafios da Comunicação Empresarial

Com o apoio da Elo Estratégico Consultoria, o palestrante Robson Ramos Stumpf falará sobre os desafios da comunicação empresarial nos tempos de inteligências múltiplas. O evento ocorrerá no dia 10/11, às 19h30, no auditório do SEST/SENAT.

WhatsApp